Acidente Brasil Destaque Noticias Polícia Transporte www.ZUMPE.com.br

ACIDENTE COM MOTORISTA EMBRIAGADO NA ESTRADA DE MOSQUEIRO MATA A CANTORA PARAENSE CLEIDE MORAES

A cantora paraense Cleide Moraes, conhecida no estado como a “rainha da saudade”, morreu na noite de domingo (26/07) vítima de acidente de trânsito na rodovia PA-391, a Belém-Mosqueiro, próximo do município de Santa Bárbara.

O acidente ocorreu entre a Kombi que transportava a Cantora e o Tecladista Miguel e um Veículo que estaria sendo dirigido por um motorista embriagado

Ela voltava de um show em Icoaraci, e estava a caminho de Mosqueiro quando teve seu veículo atingido por um carro de passeio. Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital Metropolitano de Ananindeua. A cantora não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Cleide Moraes foi levado durante a madrugada desta segunda-feira (27/07) para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia antes de ser liberado. O velório será na sede da escola de samba Rancho Não Posso de Amofiná.

Repercussão

Políticos paraenses, como o governador do estado, Helder Barbalho (MDB); e prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB); além de artistas, usaram as redes sociais para homenageá-la.

“Cleide Moraes era inigualável com sua voz e alegria. Levou seu brilho para o céu e seguirá sendo nossa eterna ‘Rainha da Saudade’. Que Deus possa confortar a dor dos familiares e amigos neste momento”, escreveu Helder Barbalho em uma rede social.

“Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento da grande cantora Cleide Moraes. Uma enorme perda para a cena cultural de Belém. Aos familiares, amigos e aos fãs desta grande artista, minha irrestrita solidariedade. Que Deus a receba na luz!”, escreveu Zenaldo Coutinho.

Cantora paraense Cleide Moraes  — Foto: Reprodução Instagram/cleidemoraesoficial

 

Related posts

Governo começa a liberar crédito para micro e pequenas empresas

NS.ZUMPE

Bahia registra 1.563 casos novos de Covid-19 nas últimas 24 horas

NS.ZUMPE

Whatsapp apresenta instabilidade e não envia mídias.

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *