Acidente Brasil Destaque Noticias Saúde Transporte Vitímas www.ZUMPE.com.br

Acidente envolvendo caminhão e uma van deixa uma marca de12 mortos

Uma batida frontal envolvendo um caminhão e uma van deixou 12 mortos e um ferido no quilômetro 373 da BR 365, em Patos de Minas (MG), na madrugada deste domingo (20).Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 passageiros que estavam na van e o motorista do caminhão morreram no local.

Com o forte impacto algumas das vítimas foram arremessadas.

Um passageiro da van foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave, com ferimentos na cabeça, no abdome e no joelho.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, que ainda não divulgou a identidade das vítimas.

Segundo os bombeiros, a suspeita é que o motorista da van tentou desviar de um grande galho que caiu na pista por conta de uma queimada e atingiu o caminhão que estava no sentido contrário.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Segundo o médico Alexsander Gonçalves, apenas uma pessoa que estava na Van sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em condições estáveis. A remoção dos corpos durou a noite toda. Muitos foram arremessados para fora. Outros ficaram presos às ferragens.

O motorista do caminhão também morreu. A BR 365 teve que ser interditada.

A perícia da Polícia Civil também foi para o local.

De acordo com o médico do Samu, a Van teria se desintegrado e muitos corpos foram lançados para fora.

 

 

 

A voz é aqui

Related posts

Caetité amplia ajustes de condutas em relação às medidas do Plano Municipal de contingência para enfrentamento do coronavírus

NS.ZUMPE

Bahia registra 3.926 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e contabiliza 67 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *