Acidente Bahia Destaque Estado Noticias Saúde Sudoeste da Bahia

Acidente na BR-116 deixa quatro mortos, na Serra do Mutum em Jaguaquara

Um acidente grave envolvendo dois veículos de passeio deixou saldo de quatro mortos e um ferido, na manhã desta quarta-feira (3), no KM 642 da Serra do Mutum, trecho do município de Jaguaquara, no Sudoeste baiano.

De acordo com informações , a colisão envolveu um veículo Renault de cor branca, conduzido por um morador da cidade de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, e um VW/Gol de cor vermelha.

Ainda conforme informações, o motorista do Renault, Fábio, foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, e o carona do automóvel, um jovem identificado como Marcus Vinicius dos Santos Dourado, 24 anos (foto abaixo), oriundo de Irajuba, infelizmente não resistiu e foi a óbito ao ficar preso as ferragens do automóvel.

Os ocupantes do outro carro, que são do Paraná, também faleceram, com o impacto violento da batida. As outras vítimas, pai e dois filhos, foram identificadas como: Eduardo Silva dos Santos, Everton Paulo Silva dos Santos e Everton Correia dos Santos.

Por volta das 13h, os corpos permaneciam no local, com o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal e prepostos da Concessionária ViaBahia, que aguardavam peritos do Departamento de Polícia Técnica, que realizavam levantamento cadavérico em Jequié, após o registro do homicídio de um homem no bairro Jequiezinho. Por volta das 13h13, os corpos foram removidos ao IML. Chove nesta quarta-feira na região, dificultando a visibilidade dos usuários da Serra e aumentando o risco de acidentes no trecho, considerado um dos mais perigosos da Rodovia Santos Dumont. As causas estão sendo apuradas pela PRF. // Blog Marcos Frahm .

Related posts

A ordem de serviço para duplicação de trecho da BR-030, na saída de Guanambi para Caetité, foi assinada

NS.ZUMPE

CAETITÉ: Informe da Secretaria de Saúde sobre o “Boletim Coronavírus”

NS.ZUMPE

Paraná assina acordo para produção de vacina da Rússia contra Covid-19

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *