Bahia Brasil Destaque Noticias Polícia www.ZUMPE.com.br

Alvo de operação, sedes da Aspra são interditadas em Salvador e interior

As sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra), que ficam na capital e no interior do estado, foram interditadas na manhã desta quarta-feira (16). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a interdição é fruto de uma decisão judicial. A associação lidera o movimento de policiais que decretaram greve no último dia 8.

A operação de hoje pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), com apoio da SSP. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão. Além da interdição e da busca e apreensão de documentos, computadores e dinheiro, também foi determinado o bloqueio das contas da entidade. Vinte promotores de Justiça participam da ação.

 

 

Segundo informações da SSP, 14 policiais que estavam na sede da Aspra foram conduzidos para a Corregedoria, onde vão prestar esclarecimentos. Na sede da associação, foram apreendidas armas, munições, R$ 5 mil em espécie e munições dentro de um Corolla. As armas vão ser analisadas e, não havendo irregularidade, serão liberadas.

Related posts

Acúmulo de casos devido a falha no sistema do Ministério da Saúde persiste nesta quinta

NS.ZUMPE

Prédio residencial desaba em Fortaleza; socorristas procuram por vítimas Prédio Residencial Desaba Em Fortaleza; Socorristas Procuram Por Vítimas

NS.ZUMPE

Romeiro que morreu atropelado pelo ônibus da banda Rosa de Saron, iria a Aparecida agradecer por cirurgia, diz esposa.

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *