Brasil Destaque Mundo Noticias Polícia Vitímas www.ZUMPE.com.br

Amazonas : Homem é apedrejado, esquartejado e queimado por populares após estuprar e matar criança de 11 anos

Um homem foi brutalmente morto por uma multidão revoltada após a morte de uma criança de 11 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte.

Moradores de Fonte Boa, no interior do Amazonas, invadiram a delegacia em que o suspeito estava preso e o assassinaram no meio da rua.

Ronald Gomes Borges, 28, foi espancado a pauladas e pedradas até a morte, depois foi esquartejado e queimado em uma grande fogueira feita pelos próprios populares. Antes de ser lançada ao fogo, a cabeça dele foi colocada em uma estaca, enquanto o grupo gargalhava e comemorava “churrasco humano”, sob o argumento da “Justiça com as próprias mãos”.

Dezenas de pessoas se aglomeraram e participaram do ato, enquanto a família de Elcleciane chorava a morte da menina em outro ponto da cidade.

A delegacia ficou destruída, e cena da barbáries chocou até mesmo os policiais que atuam no município. Tudo ainda foi gravado e compartilhado nas redes sociais, como forma de servir de exemplo para outros.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) vai emitir um balanço sobre o caso que aconteceu na noite desta sexta, 17/01, na delegacia de Fonte Boa.

Related posts

Bahia registrou 691 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e hoje contabiliza 22 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

Bahia registra 3.618 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e contabiliza 69 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

Jornalista da Record é encontrado com os braços e pernas quebradas após ter sido sequestrado

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *