Bahia Brasil Destaque Mundo Noticias Polícia www.ZUMPE.com.br

Bahia: Jovem é morto a pedradas,o crime pode ter sido motivado por homofobia

Um jovem de 21 anos foi morto a pedradas e teve seu corpo queimado por possíveis motivos de homofobia, na madrugada do último domingo (12/07), no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano.

Guilherme de Souza estava voltando para casa no bairro Conquista, quando foi abordado por dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Ele foi apedrejado pelos jovens e ficou inconsciente. Na sequência, foi arrastado até uma casa abandonada, onde foi queimado.

A polícia apreendeu um dos adolescentes horas depois do crime. Em depoimento, o jovem de 14 anos confessou que premeditou a morte de Guilherme, o agrediu junto com outro amigo e ateou fogo na vítima.

Em uma primeira versão, ele afirmou em depoimento que matou Guilherme após uma discussão entre ambos.

Em uma outra declaração à Polícia, ele afirmou que se sentia incomodado com a forma com que Guilherme, que era homossexual, olhava para ele o paquerava. “Ele disse que a vítima o tinha assediado e que ficou envergonhado. Afirmou que não gostava de homossexual e que o mataria na primeira oportunidade”, afirma o delegado Rivaldo Luz, coordenador regional da Polícia Civil na região.

O adolescente de 14 anos foi apreendido provisoriamente e aguarda decisão judicial. Ele deve ser encaminhado para Salvador, para o cumprimento de medidas socioeducativas.

O outro participante do assassinato, um jovem de 16 anos, está foragido.

Related posts

Prédio residencial desaba em Fortaleza; socorristas procuram por vítimas Prédio Residencial Desaba Em Fortaleza; Socorristas Procuram Por Vítimas

NS.ZUMPE

Médicos retiram 40 larvas que estavam comendo cabeça de criança em SP

NS.ZUMPE

Saiba como será o recrutamento de voluntários para testar vacina contra o coronavírus no Brasil

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *