Acidente Bahia Brasil

Bahia: Pneu de retroescavadeira estoura durante calibragem e mata dono de cerâmica

O empresário do ramo de cerâmica Edenival Álvaro Rios Magalhães, 42 anos, conhecido por ‘Deni’, morreu em um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (30), por volta das 09h no povoado Ouro Verde, município de São Domingos, quando tentava calibrar um dos pneus de uma retroescavadeira na área da cerâmica.
Informações dão conta que Edenival tentava calibrar o pneu da máquina que acabou estourando, momento que o aro de ferro que compõe a jante se desprendeu e foi de encontro a cabeça dele.
A violência foi tão grande que provou sua morte no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Edenival é irmão do atual secretário de Educação de Retirolândia, Eleaci Magalhães e filho de Eliete Magalhães ex- vereador e ex-vice prefeito de Retirolândia e irmão do também ex-vereador Didiu.
Inclusive iniciaram uma sociedade na cerâmica que ganhou o nome três irmãos, porém Deni administrava sozinho após do desligamento de Leo como é conhecido Eleaci e seu irmão Didiu. Diante disto o prefeito Vonte do Merim decretou três dias de luto oficial no município de Retirolândia onde Edenival morava com a esposa e dois filhos.

Related posts

Cartórios do Brasil passam a fazer divórcios por videoconferência

NS.ZUMPE

Bahia: Seleção de voluntários para teste de vacina contra a Covid-19 em hospital começa na próxima semana, diz secretário

NS.ZUMPE

Esportes: Globo pode ficar sem a Copa de 2022 após entrar na Justiça contra a Fifa

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *