Bahia Brasil Comércios Destaque Mundo Noticias Polícia Vitímas www.ZUMPE.com.br

Bahia: Suspeito de estupro morre em confronto com a Cipe Sudoeste, em Rio do Pires

Por volta das 10hrs do dia 18 de janeiro de 2020, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste/Caesg em rondas na cidade de Rio do Pires – BA, juntamente com uma guarnição do 4º Pelotão/46º CIPM de Livramento de Nossa Senhora, tomou conhecimento da presença de um suspeito de estar com mandado de prisão em aberto.

Ao realizar incursão na área, foi recebida a tiros pelo elemento.

Cessado os disparos o agressor encontrava-se ao solo, no que foi incontinenti prestado o devido socorro ao Hospital, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

No local foi apreendido farto material explosivo, (aproximadamente 27 kg de cartuchos de emulsão explosiva) e uma arma. De Cal. 32 com numeração suprimida, com 4 (quatro) cartuchos deflagrados e 2 (dois) intactos.

Em seu bolso, no Hospital, foram encontrados 14 (quatorze) pinos de substância análoga à cocaína. Posteriormente o indivíduo foi identificado pelas iniciais: E.E.S, já indiciado pelos crimes de estupro, importunação sexual, ameaça, receptação, tráfico, associação ao tráfico, organização criminosa e Moeda Falsa.

Related posts

Suposto irmão de Simone e Simaria vive como carroceiro no interior da Bahia

NS.ZUMPE

Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas seguem até 02 de outubro

NS.ZUMPE

Acidente deixa mortos e feridos na BR-365

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *