Um homem, que supostamente teria passado mal na noite desta quinta-feira (15) enquanto estava no Motel Eros em Caculé, é foragido da justiça, acusado de homicídio, e tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Comarca de Vitória da Conquista.
Segundo a polícia, o indivíduo, que aparentemente estava fugindo, e presentava ferimentos pelo corpo, foi atendido pelo SAMU-192 e encaminhado ao hospital.
A princípio ele tentou ocultar sua verdadeira identidade (que ainda é mantida em sigilo pela polícia), sendo posteriormente identificado ao apresentar seus documentos.
O homem ficou custodiado durante a madrugada, que passou no hospital, e depois de receber alta foi conduzido e apresentado na Delegacia de Caculé, ficando à disposição da autoridade competente.
De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade, o homem estava no motel sozinho e os ferimentos que tinha pelo seu corpo, teriam sido causados por um “incidente” ocorrido mais cedo, onde, de acordo com testemunhas, ele teria tido uma crise e se debatido pelo chão. Tanto no momento do “incidente” quando durante a ação da equipe do SAMU-192, o homem apresentava sinais de embriaguez. Por: Aloísio Costa