Bahia Caetité Destaque Noticias Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

CAETITÉ: A Secretaria de Administração e Finanças esclarece sobre os servidores que não receberam os seus proventos referentes à antiga gestão finalizada em 2020.

A Secretaria de Administração e Finanças observa que o pagamento está sendo feito gradualmente, haja vista a extensa folha de pagamento deixada em aberto pelo ex-gestor.

Em conversa com o prefeito e a secretário de Administração e Finanças ficou previamente agendado para que fossem feitos, inicialmente, os pagamentos de quem tem a receber a partir de um salário mínimo vigente. A partir desse ponto, será dividido em três lotes os pagamentos atrasados referentes a antiga gestão, o que será negociado com os antigos servidores para que estes possam receber seus proventos.

É, portanto, um compromisso firmado pelo prefeito Valtécio Aguiar quanto aos recebimentos.

O prefeito reafirma o seu compromisso com os credores de que, quem prestou os seus serviços legalmente ao município, em hipótese alguma, ficará no prejuízo.

Aproveitamos o espaço para salientar sobre as servidoras gestantes que tinham os seus proventos a receber.

A citada secretaria, desde já, esclarece que todas as gestantes já tiveram a sua situação regularizada e com seus proventos já encaminhados para pagamento.

Related posts

Pai de Léo Santana morre aos 68 anos vítima de infarto

NS.ZUMPE

Bahia registra 3.380 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

NS.ZUMPE

CAETITÉ: Funcionários reivindicam os seus direitos, contratados e efetivos têm direito ao 13º salário e férias acrescidas de um terço proporcional a remuneração.

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *