Bahia Caetité Destaque Eleições 2020 Noticias Política Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

CAETITÉ: Convenção confirma Aldo Gondim para buscar a reeleição

O atual prefeito de Caetité, Aldo Gondim (PSD), teve seu nome confirmado para buscar a reeleição na manhã deste domingo (13), durante convenção conjunta do PSD, PCdoB, PL e PSB.

O evento foi realizado no Instituto Educacional Anísio Teixeira com transmissão pelas redes sociais para filiados e militantes.

A chapa, que conta ainda com o apoio do PT, terá como candidata a vice-prefeita, Doutora Kelly (PCdoB), que também trabalha pela reeleição.

A convenção teve a presença do deputado federal Charles Fernandes (PSD) e do deputado estadual Vitor Bonfim (PL), além da participação por vídeo dos senadores Otto Alencar (PSD) e Angelo Coronel (PSD), dos deputados federais José Rocha (PL) e Daniel Almeida (PCdoB) e dos deputados estaduais Fabíola Mansur (PSB) e Fabrício Falcão (PCdoB).

O prefeito Aldo prometeu “fazer a mais empolgante, a mais vibrante e a mais vitoriosa campanha da história de Caetité”. No discurso, declarou: “A maior e mais importante estrada que estamos pavimentando é a que conduz o povo de Caetité para um futuro de progresso, desenvolvimento e grandes realizações!”.

A participação de filiados e da militância pelas redes sociais superou todas as expectativas do grupo político, com mais de 3,4 mil pessoas somente no YouTube, reforçando a tendência de campanhas intensas nas redes sociais. Na plateia, estava a maior parte dos 33 candidatos a vereador dos partidos que integram a coligação Trabalho e Resultado, além de lideranças políticas locais, como o ex-prefeito Zé Barreira.

O também ex-prefeito Dácio Oliveira, de 92 anos, enviou um vídeo de apoio onde afirma que “em setenta e tantos anos na política sem parar, é a primeira convenção em que eu não estou presente. Não estou presente em pessoa, mas meu coração, sim”.

 

 

Related posts

Governo autoriza licitação para construção de novo aeroporto em Bom Jesus da Lapa

NS.ZUMPE

Vacina russa apresenta imunidade mais estável que a de Oxford, diz cientista israelense

NS.ZUMPE

Criança de 11 anos dar à luz em Ibotirama (BA) após ser estuprada

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *