Bahia Brasil Caetité Destaque Noticias Saúde Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

Caetité: Nota Pública da Secretaria de Saúde

NOTA PÚBLICA !

A Secretaria de Saúde do Município e a Prefeitura de Caetité, vêm a público manifestar-se a respeito do discurso proferido pelo Prefeito de Lagoa Real, Pedro Cardoso, veiculado em redes sociais da internet, na última sexta-feira, 14 de agosto de 2020.

Recebemos com surpresa um vídeo com falas descontextualizas e fora da realidade, retratando de forma equivocada procedimentos cotidianos, que são amplamente divulgados e conhecidos.

Apesar do pedido público de desculpas, emitido pelo prefeito Pedro Cardoso, sentimos a necessidade de reforçar a informação de que existe uma empresa que presta serviço no transporte e deslocamento de pacientes de Hemodiálise, onde essas pessoas são pegas em casa e após os procedimentos, novamente transportadas para os seus lares.

Quando as unidades de saúde desse município são procuradas pelos municípios vizinhos, todos, indistintamente são atendidos na medida do possível. Não há histórico da solicitação de empréstimo de material desse município ao de Lagoa Real, tampouco da não devolução de eventuais solicitações.

Aproveitamos o ensejo, nesse momento em que o equívoco foi corrigido, para dizermos que continuaremos ininterruptamente servindo ao povo de Caetité e auxiliando aos munícipes de cidades vizinhas, sempre em consonância com a lei, a responsabilidade social e a solidariedade humana.

 

Related posts

Bahia registra 3.813 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e contabiliza 59 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

Guanambi: Mulher morre enquanto aguardava atendimento na fila de uma casa lotérica

NS.ZUMPE

Carreta carregada com cerveja tomba e populares saqueiam carga na Bahia

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *