Bahia Caetité Destaque Noticias Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

CAETITÉ: Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre notícias imputando ao prefeito, vice prefeito e aos secretários sobre valores salariais

A Prefeitura de Caetité informa que, na tarde desta sexta-feira (29), foram veiculadas nas redes sociais diversas notícias imputando ao prefeito, ao vice-prefeito e aos secretários valores salariais descabíveis.

Informa ainda que o portal da transparência do município é uma ferramenta que permite ao cidadão fiscalizar todos os atos da gestão.

Contudo, as informações compartilhadas irresponsavelmente e de forma sorrateira demonstraram claramente o intuito de causar polêmica e desgaste para a gestão que hora se inicia.

Portanto, é necessário esclarecer que, na verdade, tais informações referem-se ao empenho dos 03 (três) primeiros meses de salários dos agentes políticos do executivo (prefeito, vice-prefeito e secretários) e não ao pagamento de salário, como fora equivocadamente publicizada.

Esclarece ainda que o salário do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais foi fixado pela câmara de vereadores do município através de lei, não tendo a atual gestão nenhuma ingerência na estipulação dos referidos valores.

Por fim, informa a toda a população caetiteense que os valores empenhados serão pagos de forma escalonada, mês a mês, respeitando-se os ditames fixados pela Câmara de Vereadores através da edição da Lei nº 867, de 20 de julho de 2020.

Related posts

Caetiteense Admilson Gomes capota carro na Br 030 no final da tarde desse domingo

NS.ZUMPE

17º BPM de Guanambi disponibiliza WhatsApp denúncia

NS.ZUMPE

Caetité: TCM multa prefeito Aldo Gondim

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *