Bahia Caetité Destaque Noticias Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

CAETITÉ: Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre notícias imputando ao prefeito, vice prefeito e aos secretários sobre valores salariais

A Prefeitura de Caetité informa que, na tarde desta sexta-feira (29), foram veiculadas nas redes sociais diversas notícias imputando ao prefeito, ao vice-prefeito e aos secretários valores salariais descabíveis.

Informa ainda que o portal da transparência do município é uma ferramenta que permite ao cidadão fiscalizar todos os atos da gestão.

Contudo, as informações compartilhadas irresponsavelmente e de forma sorrateira demonstraram claramente o intuito de causar polêmica e desgaste para a gestão que hora se inicia.

Portanto, é necessário esclarecer que, na verdade, tais informações referem-se ao empenho dos 03 (três) primeiros meses de salários dos agentes políticos do executivo (prefeito, vice-prefeito e secretários) e não ao pagamento de salário, como fora equivocadamente publicizada.

Esclarece ainda que o salário do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais foi fixado pela câmara de vereadores do município através de lei, não tendo a atual gestão nenhuma ingerência na estipulação dos referidos valores.

Por fim, informa a toda a população caetiteense que os valores empenhados serão pagos de forma escalonada, mês a mês, respeitando-se os ditames fixados pela Câmara de Vereadores através da edição da Lei nº 867, de 20 de julho de 2020.

Related posts

Caminhão explode enquanto populares tentam roubar combustível e deixa mortos; assistam o vídeo

NS.ZUMPE

Eures Ribeiro fala em ‘queimar vivo’ contaminado com coronavírus em Bom Jesus da Lapa

NS.ZUMPE

Morre o cantor e compositor baiano João Gllberto

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *