Bahia Caetité Comércios Destaque Noticias Polícia Sudoeste da Bahia Transporte www.ZUMPE.com.br

CAETITÉ: Prejuízo ao narcotráfico não para e PRF na Bahia apreende quase 100 Kg de pasta base de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia prendeu um homem de 40 anos e apreendeu aproximadamente 89 kg de pasta base de cocaína, em Caetité (BA), na noite desta sexta-feira (11/09).

A ação aconteceu na altura do quilômetro 262 da BR 030.

Tudo começou quando uma equipe da PRF abordou a camionete Renault/Duster, de cor prata e placas de Aracaju (SE), com 01 ocupante.

Ao ser entrevistado, o motorista apresentou intenso nervosismo e informações desencontradas nas respostas, o que elevou o grau de suspeita.

Desconfiados, os PRFs decidiram aprofundar a fiscalização no carro e encontraram 90 tabletes da pasta base, escondidos em um compartimento oculto do porta-malas.

Questionado, o condutor disse que recebeu a droga em Janaúba (MG) e entregaria em Aracaju (SE). Informou que lhe foi entregue 2.000 reais para as despesas de viagem e ganharia mais 5.000 reais quando deixasse o produto ilícito no estacionamento de um supermercado.

Essa foi mais uma ação de sucesso da PRF na Bahia, causando um prejuízo de quase R$ 10 milhões de reais ao narcotráfico, promovendo a prosperidade da Nação e garantindo a segurança pública.

O preso, o veículo e carga ilícita foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Mesmo no cenário da pandemia gerada pelo novo coronavírus, a PRF continua atenta e atuante no enfrentamento à criminalidade e no combate ao tráfico de drogas em todo o Brasil.

 

Agência PRF

Related posts

Petrobras comunica aumento no preço do gás de cozinha

NS.ZUMPE

Governo atualiza decreto que disciplina trabalho remoto no funcionalismo público

NS.ZUMPE

Bamin perde direito de explorar mina de manganês em Caetité

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *