Bahia Brasil Caetité Destaque Mundo Noticias Sudoeste da Bahia Transporte www.ZUMPE.com.br

Caetité: Professora encontra – se desaparecida , familiares e amigos, fazem apelo nas redes sociais para encontra-lá.

Encontra-se desaparecida a Professora Caetiteense  de identidade Rúbia Mária Almeida de Oliveira.

Rúbia Mária tem 33 anos  é casada , e mora na Fazenda Peri-Peri com seu esposo , seus pais são o Sr, Valdomiro Bastos mais conhecido como ” baixinho ” que trabalha na (INB) e a Sra, Maria da Glória conhecida como ” FIA” residentes no Bairro Alto do Observatório em Caetité.

Segundo informações via Whatssap por seguidores do site Zumpe.com.br , Rúbia Mária foi vista antes do seu desaparecimento pela última vez na rodoviária de Caetité por volta das 11hrs e 15 min da manhã de domingo 22/12 até quando a mesma embarcou em ônibus da novo horizonte linha Guanambi – Ilhéus, a pessoa que nos passou a informação desembarcou na cidade de Brumado e não sabe informar  se a mesma desembarcou ou se seguiu viagem.

A equipe do site  ZUMPE , entrou em contato na tarde de hoje sexta -feira 27/12 para apurar mais informações sobre o desaparecimento da professora Rúbia onde seus familiares e amigos encontram – se desesperados a sua procura nas ruas e através das redes sociais.

Familiares relataram que mantiveram contato via celular com a mesma na sexta – feira e aparentava estar bem .

Ainda conversando com familiares ,eles nos relataram que o esposo da Rúbia havia  no domingo entrado em contato com os mesmo falando do seu desaparecimento sem deixar pistas e sem notícias , nenhum deles sabem informar o motivo desse desaparecimento repentino .

A irmã teve contato com Rúbia via instagram no domingo e a mesma veio a responder na terça-feira 24/12 a tarde dando ADEUS , onde logo após veio bloqueando todos os contatos de celulares e desativando suas redes sociais distanciando- se de seus familiares e amigos.

Segundo informações obtidas pelo Site Zumpe.com.br a última notícia é que ela se encontrava na Capital Salvador – Ba onde ainda ninguém sabe se esta informação é verídica.

Quem tiver informações pode estar entrando em contato pelos seguintes números:  (77) 99950-1048  (77) 99801-3386  (77) 99953-8817.

 

Related posts

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAETITÉ

NS.ZUMPE

Guanambi: Prefeitura autoriza música ao vivo em bares

NS.ZUMPE

Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima da covid-19 em hospital no DF

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *