Bahia Destaque Noticias Saúde Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

Caetité sedia primeira reunião do Comitê Macrosudoeste de Regulação

O Município de Caetité sediou na manhã desta terça-feira (01/09) a primeira reunião do Comitê Macrosudoeste de Regulação.

Gestores estaduais, secretários de saúde de municípios da região sudoeste e técnicos convidados participaram da reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde no Centro Administrativo de Caetité – CAC.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos pertinentes que envolvem o processo de regulação de leitos na macro região de saúde do sudoeste baiano.

O comitê foi instituído com o objetivo de acompanhar esse processo e contribuir com plano de ação da região de saúde.

“A nossa reunião foi realmente muito produtiva e reflete a importância da união para fortalecer o vínculo entre os municípios da nossa região e o Estado. Foi um prazer imensurável receber meus colegas gestores e demais profissionais aqui na nossa cidade. Agradeço de coração a presença de todos. Viva o nosso SUS!”, disse Cynthia Lopes, secretária de Saúde de Caetité.

Além da secretária Cynthia Lopes, anfitriã da reunião, estiveram presentes o coordenador da APG/SESAB, Uelber Calisto; a coordenadora do NRS/Sudoeste e do Comitê, Karoline Rebouças; Juscélia Melo, do Núcleo de Regulação/HGVC; Alzira Boa Sorte, Técnica do Planejamento/NRS; Josiane Brito, Técnica da Atenção Básica/NRS; os secretários municipais de Saúde: Geraldo dos Santos (Sebastião Laranjeiras), Kalilly Lemos (Ituaçu), Verbena Matos (Itororó) e Leiliane de Almeida (Barra do Choça); e os técnicos convidados: Márcia Luzia, Joelma de Meira, Lívia Brito e Roberto Laranjeiras.

 

Related posts

Nº de casos ativos divulgado pela prefeitura de Feira é quase 3 vezes maior que dado da Sesab

NS.ZUMPE

Menina de 16 anos morre após cair de cavalo na cidade de Pindaí

NS.ZUMPE

BRASIL: Rogério Marinho é o ministro mais popular entre parlamentares

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *