Acidente Brasil Noticias Saúde Transporte www.ZUMPE.com.br

Caminhão atinge quatro veículos em Curvelo

Um acidente automobilístico registrado na última quinta-feira (17/10/2019) quase termina em tragédia na BR-135, em Curvelo, na região Central de Minas.

Segundo a Polícia Militar, um caminhoneiro não conseguiu frear em um ponto com sistema “Pare e Siga” e acabou colidindo contra um automóvel e outros três veículos de carga. Três pessoas ficaram feridas e o condutor que causou o acidente foi preso por omissão de socorro.

Segundo a concessionária de administra a rodovia, os feridos estavam no veículo leve e dois deles, de 39 e 65 anos, foram socorridos em estado grave ao hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Uma terceira vítima sofreu apenas ferimentos leves.

No local acontecia uma obra, por isso era adotado o sistema de “Pare e Siga”. Um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros foi formado após o acidente.

A Policia Militar informou que o caminhoneiro escondeu o disco do tacógrafo do caminhão. O equipamento, que registra a velocidade, foi encontrando em um compartimento do veículo. A carga do caminhão foi apreendida e o motorista preso.

Related posts

Uesb abre seleção para Mestrado em Educação

NS.ZUMPE

Moto pega fogo após acidente na BR 122 na cidade de Guanambi

NS.ZUMPE

CAETITÉ: A Secretaria Municipal de Saúde registrou hoje 106 casos Covid

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *