Destaque Noticias www.ZUMPE.com.br

Cancelado show do cantor Zé Felipe na X Vaquejada de Candiba

A Prefeitura Municipal de Candiba, no Sudoeste da Bahia, divulgou na noite de quinta-feira, 26 de setembro, uma Nota informando sobre o cancelamento do cantor Zé Felipe, que se apresentaria no dia 11 de outubro, na X Vaquejada.

Zé Felipe estava agendado para fazer show no dia 11 de outubro em Candiba. Foto: reprodução Internet.

O show do cantor sertanejo universitário José Felipe Rocha Costa, conhecido pelo nome artístico de Zé Felipe, que iria acontecer na X Vaquejada de Candiba, no Sudoeste da Bahia, foi cancelado.

Conforme Nota publicada pela Prefeitura de Candiba na noite de quinta-feira, 26 de setembro, o cancelamento do cantor se deu devido à exigência do município de Pindaí, que já teria contratado o cantor para o réveillon, e assim pediu exclusividade do show.

Ainda conforme a Nota, uma nova atração para X Vaquejada será divulgada em breve. A X Vaquejada de Candiba irá acontecer nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Parque de Vaquejada José Vaqueiro. Zé Felipe estava agendado para fazer show no dia 11. O cantor Mano Walter e Amado Edilson estão confirmados e se apresentarão no dia 12.

Related posts

INSS autoriza bancos a renovar prova de vida por procuração

NS.ZUMPE

Saúde: Número de mortos por novo coronavírus chega a 132 na China

NS.ZUMPE

Cantor sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *