Bahia Destaque Noticias Polícia www.ZUMPE.com.br

Casal sofre tentativa de homicídio no bairro Beija Flor em Guanambi

Na noite desta terça-feira (1), um casal, identificado como Maycon Thieres de Jesus Almeida, vulgo Patinhas, de 19 anos, e N.S.J, de 16 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio, na rua Chico Mendes, no bairro Beija Flor, em Guanambi (BA).

De acordo com informações , por volta das 19h40, Maycon encontrava-se com sua namorada indo em direção a sua residência, quando uma motocicleta Honda 150 preta com dois indivíduos a bordo surgiu repentinamente e o garupa começou a desferir disparos de arma de fogo nas vítimas. Conforme a polícia, um tiro acertou o braço de Maycon e, sua namorada também foi atingida por um disparo.

Após o crime, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Guanambi, onde foram medicados e não correm risco de morte. Os autores do crime evadiram-se do local.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Maycon tem passagens pela polícia, no entanto, não foi informado por qual acusação. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. Fonte: Portal Vilson Nunes

Related posts

Moradores do Oeste baiano terão tratamento oncológico na própria região

NS.ZUMPE

Morre Jesus Sangalo, irmão e ex-empresário de Ivete Sangalo

NS.ZUMPE

Ciclistas encontraram Guariba-Preto morto próximo à barragem de Ceraíma, em Guanambi

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *