Acidente Brasil Destaque Noticias Polícia Transporte www.ZUMPE.com.br

Colisão envolvendo Fiat Touro e Strada deixa dois mortos na BR 324

Um acidente no meio da tarde deste domingo, 13, envolvendo dois veículos da marca Fiat, sendo um Toro com placa de de Ruy Barbosa e um Strada de Cruz das Almas deixou o saldo de dois mortos. A colisão frontal aconteceu na BR 324 trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, a cerca de 500 metros do Povoado São João onde já aconteceu outros graves acidentes.

 

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe de plantão foi solicitada para prestar o socorro por volta das 15h20 e ao chegar no local encontrou sem vida o condutor do Strada Nilton Magalhães Maia natural de Ruy Barbosa que viajava sozinho e uma mulher que viajava no Toro identificada até o momento pelo prenome Marinalva. Outros três ocupantes do Toro foram socorridos para o Hospital de Riachão do Jacuípe onde permanecem em observação.

Somente a pericia técnica para afirmar como ocorreu o acidente, mas o que se pôde ver nas imagens foi que os dois condutores ao perceberem que seria inevitável a colisão, ambos tiveram a ideia se sair para o acostamento.

Related posts

Governador Rui Costa entrega ambulâncias para 19 municípios baianos

NS.ZUMPE

LEM-BA: Cerca de 150 pessoas são presas em rinha de galo; 200 aves foram apreendidas.

NS.ZUMPE

Balcão de Empregos seleciona para vagas em três áreas em Guanambi

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *