Bahia Brasil Classificados Comércios Destaque Noticias www.ZUMPE.com.br

Com mais uma cervejaria, Alagoinhas se torna o maior polo de bebidas do nordeste

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, garantiu a vinda da Cervejaria Cidade Imperial para Alagoinhas ao assinar, nesta sexta-feira, o Protocolo de Intenções para instalação da fábrica no município.

A assinatura aconteceu em Frutal (Minas Gerais), em uma das unidades fabris do grupo, com a participação do gestor, do presidente da câmara de vereadores, Roberto Torres, e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, André Barros, além dos diretores da cervejaria.


O investimento é 1,2bi e serão gerados pelo menos 350 empregos diretos, além dos indiretos, começando contratações desde a construção da fábrica no município baiano.

Com a chegada da Cervejaria Cidade Imperial, Alagoinhas passa a possuir o maior polo industrial de bebidas do Nordeste.

A maquete 3D com o Layout da cervejaria também já foi apresentada ao público e serão produzidos em Alagoinhas energéticos, água mineral, chopp e cerveja. Essa será a terceira fábrica do grupo Cidade Imperial no país.

Também existem duas fábricas de água mineral sendo instaladas no município. Em indústrias de ramos diversos, esta é a quarta nova unidade que chega ao município do interior baiano no período da pandemia.

“É um imenso orgulho poder contribuir com a transformação de nossa cidade no maior polo de bebidas do Nordeste, um dos maiores do país. Principalmente neste período de pandemia, que trouxe tantas tristezas. Este será um fortalecimento muito importante para a nossa economia”, afirmou o prefeito Joaquim Neto.
 

Fonte: Acorda cidade

 

 

Related posts

Saúde realiza Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e multivacinação até o dia 30 de outubro

NS.ZUMPE

Caetité: Trecho da avenida Olimar Oliveira será recapeado

NS.ZUMPE

Sergipe declara situação de emergência por óleo nas praias

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *