
Ele estava na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, e foi avistado por passageiros.
Segundo o Metrô, “durante ronda nesta manhã, agentes de segurança da estação Barra Funda do Metrô encontraram o corpo de um homem e acionaram a Delpom (Delegacia do Metropolitano), localizada na própria estação Barra Funda, que está apurando a ocorrência.”
Ainda de acordo com o Metrô, “o frio e a chuva que atingiram a cidade de São Paulo nestes últimos dias foram especialmente severos para a população em situação de rua. O Metrô lamenta a morte e o fato de pessoas em situação de rua precisarem buscar abrigo em um terminal de ônibus.”
Segunda morte
Outro morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 14h30 de sexta-feira por moradores da região do Canindé, na rua doutor Pacheco e Silva, Centro de São Paulo.
A vítima, um homem ainda não identificada, foi encontrada perto de um orelhão, molhado e descalço. Algumas pessoas passaram pelo local e o cobriram com cobertores e um plástico, pensando que ele estava dormindo.
Segundo testemunhas, aparentemente, ele passou a madrugada na chuva. O homem não possuía documentos e o corpo não apresentava sinais de violência.
O caso foi registrado como morte suspeita no 12ºDP – Pari, que requisitou perícia ao local, exames de IML, exames necroscópico, toxicológico e de embriaguez para a vítima.