Bahia Destaque Guanambi Bahia Noticias Política Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

Em live recorde no interior da Bahia, lançamento da pré-candidatura de Nilo e Nal viraliza nas redes sociais

Com números grandiosos, em um evento virtual que viralizou em todas as plataformas das redes sociais, a live de lançamento da pré-candidatura de Nilo Coelho à prefeitura de Guanambi impactou positivamente pela grande e expressiva participação popular.

Realizada na noite da última quinta-feira (03/09), na sala de sua residência, o evento reuniu correligionários, apoiadores e serviu para anunciar também o nome do jovem Arnaldo Azevedo (Na), como pré-candidato a vice-prefeito.

Com um excelente engajamento dos internautas, a  live já alcançou impressionantes 2.500 pessoas simultaneamente, 22 mil visualizações, e organicamente mais de 100 mil pessoas, teve 1.700 likes e mais de 3.500 comentários, além de perto de 800 compartilhamentos, se configurando como a maior live política do interior baiano e disparado, da região sudoeste, o que demonstra a força das redes sociais e dos nomes envolvidos.

Nenhum dos materiais de divulgação da live, como cards e vídeos curtos foram patrocinados (pagos), estratégia muito utilizada para ganhar visualizações, neste caso, tudo foi feito de forma orgânica, ou seja, contando com o apoio e engajamento natural dos internautas.

Apresentada pelos jovens Romilson Rodrigues e Dayana Rubem, durante a live foram exibidos vídeos e cards dos pré-candidatos a vereador, e de personalidades da política local, como o jovem empresário Felipe Duarte, o médico Dr. Luís Mariano, empresário Luiz Carlos, o deputado federal Arthur Maia, os ex-prefeitos Ariovaldo e Sizalta, presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, além de muitas figuras do povo, jovens, adultos e idosos que demonstraram o apoio ao pré-candidato, enviando mensagens de positividade, dos bairros, distritos e toda a zona rural.

Por: Ascom – Com Informações do Facebook.com

Related posts

Mulher foi agredida em show de Marília Mendonça na Bahia

NS.ZUMPE

Caetité: Égua é encontrada agonizando e muito ferida

NS.ZUMPE

Conquista: Morre empresário Moisés Caetité

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *