Bahia Brasil Caetité Destaque Educação Governo da Bahia Noticias www.ZUMPE.com.br

Estão abertas as inscrições para espaços e grupos culturais que desejam participar do edital de subsídio da Lei Aldir Blanc

Foram abertas nesta segunda-feira (19/10), pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) de Caetité, as inscrições para espaços e grupos culturais que desejam participar do edital de subsídio da Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc.

O objetivo é prover a ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

As inscrições seguem abertas até o dia 26 de outubro. Para participar, os interessados devem atestar que estão com as atividades interrompidas durante o estado de calamidade pública e ter efetuado o cadastro municipal, estadual ou nacional de cultura, seja para a pessoa física ou entidade jurídica.

Como os cadastros serão feitos?

Para efetuar o cadastro, o artista, grupo cultural, espaço cultural, ou qualquer trabalhador da área cultural deve acessar os formulários de inscrição disponíveis no blog https://leialdirblanccaeti.wixsite.com/website, preenchê-los e entregá-los juntos com os documentos probatórios presencialmente na sede da Secelt, situada à Praça Deocleciano Teixeira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser acessadas pelo blog e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail leialdirblanccaetite@gmail.com ou pelo (77) 98130-6706.

Confira abaixo o edital.

CLIQUE AQUI

Related posts

GUANAMBI: Homem engole 15 moedas e é hospitalizado

NS.ZUMPE

Homem é preso por suspeito de abusar sexualmente de menor de 12 anos em Caculé

NS.ZUMPE

Aneel suspende cortes no fornecimento de energia elétrica motivados por falta de pagamento

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *