Bahia Brasil Caetité Destaque Educação Governo da Bahia Noticias www.ZUMPE.com.br

Estão abertas as inscrições para espaços e grupos culturais que desejam participar do edital de subsídio da Lei Aldir Blanc

Foram abertas nesta segunda-feira (19/10), pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) de Caetité, as inscrições para espaços e grupos culturais que desejam participar do edital de subsídio da Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc.

O objetivo é prover a ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

As inscrições seguem abertas até o dia 26 de outubro. Para participar, os interessados devem atestar que estão com as atividades interrompidas durante o estado de calamidade pública e ter efetuado o cadastro municipal, estadual ou nacional de cultura, seja para a pessoa física ou entidade jurídica.

Como os cadastros serão feitos?

Para efetuar o cadastro, o artista, grupo cultural, espaço cultural, ou qualquer trabalhador da área cultural deve acessar os formulários de inscrição disponíveis no blog https://leialdirblanccaeti.wixsite.com/website, preenchê-los e entregá-los juntos com os documentos probatórios presencialmente na sede da Secelt, situada à Praça Deocleciano Teixeira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser acessadas pelo blog e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail leialdirblanccaetite@gmail.com ou pelo (77) 98130-6706.

Confira abaixo o edital.

CLIQUE AQUI

Related posts

Caetité saindo do escuro de forma emergencial atendendo os pedidos dos moradores.

NS.ZUMPE

Jogador da seleção de Campo Formoso morre em Piritiba após sofrer mau súbito

NS.ZUMPE

Bahia registra 1.610 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e contabiliza 49 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *