Bahia Brasil Classificados Comércios Destaque Noticias Polícia Transporte Vitória da Conquista www.ZUMPE.com.br

Filho do deputado Carlos Bordalo é preso com 40 quilos de maconha

Rogério Alves Bordalo, de 34 anos, foi preso na última terça-feira (26), na cidade de Açailândia, oeste do estado do Maranhão, após ser flagrado com 40 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia, a prisão de Rogério Bordalo aconteceu em uma barreira, próximo à Vila Pequiá. Ele estava em um veículo Hyundai (HB20), com os 40 quilos de maconha. A polícia encontrou a droga que estava escondida em várias partes do carro, que era conduzido por Rogério. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Rogério é natural de Santarém, mas mora em Marabá, no sudeste do estado, onde trabalha como professor. Ele é filho do deputado estadual Carlos Bordalo. É geólogo formado pela antiga UFPA, em Marabá, com mestrado pela Unicamp, em São Paulo. E trabalhava como professor substituto na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). É considerado um ótimo profissional. A prisão dele deixou amigos e familiares surpresos.

O paraense está custodiado, através de prisão preventiva, decretada pela Justiça da cidade de Açailândia.

Em nota, divulgada nas redes sociais, o deputado estadual Carlos Bordalo, informou que está acompanhando com atenção os desdobramentos da prisão do filho.

Related posts

Estudante de Engenharia da UniFG morre em grave acidente em Brumado

NS.ZUMPE

Homem fica preso embaixo de ônibus após acidente na BR-324

NS.ZUMPE

Governo do Estado prorroga toque de recolher a partir das 20h em 227 cidades baianas; confira a lista

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *