Bahia Comércios Destaque Noticias Polícia Transporte Urandi www.ZUMPE.com.br

Foi apreendido em Urandi 250 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-122

Apreenderam um caminhão com grande quantidade de cigarros contrabandeados na madrugada deste domingo (06/09), na BR 122 na cidade de Urandi na Bahia por policiais rodoviários federais .

Em meio da fiscalização de combate ao crime, agentes da PRF avistaram dois homens, em atitude suspeita, conversando no pátio de um posto de combustível.

Um deles ao avistar a viatura da PRF fugiu a pé e foi identificado como sendo o motorista de um caminhão VW/24.280 que estava estacionado no posto. Os policiais suspeitaram que o veículo estivesse carregado com material ilícito e decidiram vistoriar o compartimento de carga.

Dentro da carroceria, os agentes encontraram 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados, que estavam acomodadas em 250 caixas e escondidos em meio a carga de polvilho .

A carga está avaliada em mais de um milhão de reais.

Buscas foram feitas na tentativa de capturar o motorista responsável.

O segundo homem, de 47 anos, foi preso por contrabando e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Federal em Vitória da Conquista (BA).

O crime de contrabando está previsto no art. 334 do Código Penal e prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Segundo a PRF, os números positivos das apreensões realizadas pela corporação na Bahia são um reflexo da estratégia da instituição em investir em tecnologia, integração com as forças policiais, informações qualificadas de inteligência, aliada a capacitação profissional e expertise dos PRFs, conscientes da missão institucional de proteger a sociedade.

Related posts

Tragédia: Mãe morre após cair em rio com a filha em Itabuna a jovem conseguiu sair da água

NS.ZUMPE

Palmas de Monte Alto: Prefeito determina suspensão do funcionamento das empresas de construção de linhas de transmissão

NS.ZUMPE

Brumado: Morre o médico e ex-deputado estadual , vítima da Covid-19

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *