Bahia Brasil Classificados Comércios Covid-19 Destaque Educação Governo da Bahia Mundo Noticias Pandemia Política Saúde Sudoeste da Bahia Vitímas www.ZUMPE.com.br

Governo paga nova parcela do vale-alimentação estudantil no dia 8 de junho

Mais uma vez, os 800 mil alunos da rede estadual de ensino vão ter direito ao auxílio de R$ 55 do vale-alimentação.

O governador Rui Costa fez o anúncio do pagamento de mais uma parcela do benefício estudantil durante uma transmissão nas redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (29).

Os estudantes poderão utilizar a quantia exclusivamente para comprar itens do gênero alimentício em qualquer mercado instalado na Bahia a partir do dia 8 de junho, quando o valor será depositado pelo Estado.

Para pagar a nova parcela do benefício, o governo estadual investirá R$ 44 milhões, mesmo montante do primeiro pagamento feito aos estudantes, em 20 de abril, como destacou o governador.

“Vamos concluir a entrega dos cartões já nessa próxima semana, para que o pagamento da segunda parcela seja feito direta e integralmente por meio do cartão. Portanto, quem ainda não recebeu o cartão deve entrar em contato com a escola o quanto antes já que não será possível ter acesso ao benefício indo diretamente aos mercados, como ocorreu no primeiro pagamento”, alertou.

Related posts

Bolsonaro anuncia aprovação do estudo de concessão da FIOL no trecho Caetité-Ilhéus

NS.ZUMPE

Sala do Empreendedor: Prefeitura de Caetité realizou mega palestra sobre inovação com Fred Alecrim

NS.ZUMPE

Tragédia: Menino de 11 anos morre eletrocutado ao tocar celular ligado no carregador

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *