Bahia Brasil Destaque Noticias Política Saúde Transporte www.ZUMPE.com.br

Guajeru e Condeúba recebem Ambulâncias pelo governador Rui Costa.

Mais 19 Ambulâncias tipo Van foram entregues pelo governador Rui Costa, na tarde desta segunda-feira (7), para diversos municípios baianos, dentre eles os de Guajeru e Condeúba, indicados pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Os veículos representaram um investimento de R$ 3,1 milhões, com recursos oriundos de emendas parlamentar, sendo que cada veículo custou um valor médio de R$ 166 mil.

O ato de entrega foi realizado no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a participação do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, dos deputados e dos representantes dos município contemplados. O prefeito de Guajeru, Gil Rocha, agradeceu a Waldenor e Zé Raimundo: “Estes são dois deputados que são parceiros e que muito tem feito por nosso município. Portanto, só temos que agradecer mais uma vez, em nome da nossa população”, declarou ao receber a chave da ambulância das mãos dos governador.

O vereador Silvano Santos, que reivindicou o veículo para atender à comunidade de Mandaçaia, em Condeúba, também demonstrou gratidão pelo atendimento do pleito: “Temos muito que agradecer a atenção dos deputados com o nosso município e por esse equipamento que vai ajudar no atendimento à comunidade de Madaçaia”, disse ele, que apesar de oposição ao prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, esteve ao lado do gestor municipal para receber a ambulância.

Fonte: Ascom

Related posts

Testes da vacina de Oxford no Brasil vão incluir idosos até 69 anos

NS.ZUMPE

Primeiro tomógrafo do Brasil com inteligência artificial e atendimento 100% SUS é instalado na Bahia

NS.ZUMPE

Prefeito deverá anunciar suspensão do carnaval 2021 de Salvador nos próximos dias

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *