Bahia Brasil Comércios Destaque Guanambi Bahia Homicídio Noticias Polícia Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

Guanambi: Jovem de apenas 16 anos é executado no Bairro Alto Caiçara e um homem também foi baleado

Jovem de identidade Alisson Ramon de Oliveira , foi morto a tiros , na manhã dessa sexta-feira 21/08 enquanto dormia em uma residência  na rua 19 , no Bairro Alto Caiçara , na cidade de Guanambi no Sudoeste da Bahia.

DE acordo repassado pela polícia o crime aconteceu por volta das 05:30, quando indivíduos ainda não identificados pularam o muro da casa e efetuaram vários disparos de pistola .40 no jovem atingindo na cabeça , o menor veio a óbito ainda no local .

O senhor Marcos André Tones de Oliveira de 35 anos que se encontrava na residência , ao ir ver o que estava acontecendo foi atingido no braço, onde o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guanambi e não corre risco de morte.

Após a ação atiradores fugiram para local desconhecido .

Equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer o levantamento cadavérico , o corpo será encaminhado para o Instituto Médico  de Guanambi .

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso , mas a principal suspeita é de que o homicídio tenha relação com tráfico de drogas.

Related posts

Após médico atestar morte por Covid-19 na Bahia, diretora de hospital afirma que exame deu negativo

NS.ZUMPE

Carreta carregada com cerveja tomba e populares saqueiam carga na Bahia

NS.ZUMPE

Moradores do Oeste baiano terão tratamento oncológico na própria região

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *