Bahia Brasil Comércios Destaque Guanambi Bahia Homicídio Noticias Polícia Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

Guanambi: Jovem de apenas 16 anos é executado no Bairro Alto Caiçara e um homem também foi baleado

Jovem de identidade Alisson Ramon de Oliveira , foi morto a tiros , na manhã dessa sexta-feira 21/08 enquanto dormia em uma residência  na rua 19 , no Bairro Alto Caiçara , na cidade de Guanambi no Sudoeste da Bahia.

DE acordo repassado pela polícia o crime aconteceu por volta das 05:30, quando indivíduos ainda não identificados pularam o muro da casa e efetuaram vários disparos de pistola .40 no jovem atingindo na cabeça , o menor veio a óbito ainda no local .

O senhor Marcos André Tones de Oliveira de 35 anos que se encontrava na residência , ao ir ver o que estava acontecendo foi atingido no braço, onde o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guanambi e não corre risco de morte.

Após a ação atiradores fugiram para local desconhecido .

Equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer o levantamento cadavérico , o corpo será encaminhado para o Instituto Médico  de Guanambi .

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso , mas a principal suspeita é de que o homicídio tenha relação com tráfico de drogas.

Related posts

Guanambi: Sargento Teixeira morre aos 53 anos.

NS.ZUMPE

Duas mil pessoas são evacuadas após vazamento em obra de transposição do rio S. Francisco

NS.ZUMPE

Ministros decidem que plenário deve analisar prisão em 2.ª instância e prolongam espera de Lula

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *