Brasil Destaque Noticias Polícia Saúde Vitímas www.ZUMPE.com.br

Homem é detido após tentar estuprar vizinha idosa e diz à polícia que foi “brincadeira”

Um homem de 46 anos foi detido, na manhã de sábado (6), após tentar estuprar a vizinha dele, de 64 anos, no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, o homem teria entrado na casa da idosa, de toalha, com sinais de embriaguez, e tentou sufocá-la e arrastá-la para o quarto, na tentativa de cometer o crime sexual. A cena foi flagrada por vizinhos, que impediram o ato e chamaram a polícia.

Ao chegar na casa do suspeito, a polícia encontrou a ex-mulher dele, que ainda mora no local, chorando e dizendo que não aguentava mais ele, mas tinha medo de denunciá-lo.

Aos policiais, o homem confessou o ato, mas disse que foi uma “brincadeira”: “A gente faz cada loucura bêbado”, disse o suspeito, pouco antes de ser detido.

Na Bahia, os crimes de violência contra a mulher podem ser denunciados através do número 180, da Central de Atendimento do Ministério da Cidadania e Mulher, da Família de Dos Direitos Humanos; na Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, pelos telefones (71) 3372-1867/1895/5525; ou na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) mais próxima.Por: site Bahz,

Related posts

Região sudoeste: 79ª CIPM realiza operação conjunta com o INEMA no combate aos crimes ambientais em Poções e mais duas cidades

NS.ZUMPE

Identificadas as três pessoas mortas a tiros dentro de caminhonete na região de Irecê-ba

NS.ZUMPE

Duas mil pessoas são evacuadas após vazamento em obra de transposição do rio S. Francisco

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *