Na última terça-feira (30/06) , homem de identidade Thiago Renner Rodrigues, sofreu um acidente de bicicleta na Av. Divino Espírito Santo, no bairro Alto do Cristo em Caetité.
Onde havia quebra-molas e ele não tinha visto, e acabou caindo de frente, ocasionando graves lesões no rosto.
Está sendo feita uma vaquinha para levantar fundos com o objetivo de custear as cirurgias, sendo em torno de R$ 50.000,00. temos aqui o link da vaquinha para ajuda-lo Clique aqui
Segue um trecho do pedido de ajuda nas redes sociais: “Felizmente ele está vivo, porém perdeu de 12 a 13 dentes da frente, outros estão mole. Fraturou a mandíbula em várias partes ficando irreconhecível. Também perdeu boa parte da gengiva e terá um longo tratamento.
Como todos sabem ele usa aparelho odontológico, o mesmo rasgou toda parte interna da boca, gastou gengiva, ossos faciais e a parte inferior do lábios.
Só no primeiro atendimento teve que ser costurado com cerca de 50 pontos na face, teve fraturas no braço aparentemente em dois lugares e também terá que fazer cirurgia o mais rápido possível.
Teve escoriações por todo corpo, mas essas lesões no momento não são prioridades para serem mencionados uma a uma.” Colabore, ajude o nosso amigo Thiago, qualquer ajuda será bem vinda!
O valor excedente será doado para casas de apoio da cidade.
Thiago Renner Rodrigues
Caixa Econômica Federal
Agência: 1050
Conta Corrente: 227343
Op: 001
Banco do Brasil
Agência: 0230-5
Conta corrente: 30.249-X
Por Léia Andrade