Acidente Destaque Feira de Santana Noticias Transporte www.ZUMPE.com.br

Identificados os mortos no desastre da BR-116, no final da tarde desta quarta-feira

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira (26), na BR-116, entre os municípios de Teofilândia e Serrinha.

O acidente envolveu um carro e dois caminhões. Entre as vítimas que morreram está a servidora aposentada Valdelice dos Santos Silva.

Ela trabalhava como fiscal na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo informações, Valdelice estava com o marido e o cunhado no veículo de passeio quando houve a colisão entre os três veículos.

O cunhado estava no banco do carona e o marido, que está internado no HGCA, conduzia o veículo.

Carro de passeio é prensado entre duas bitrem e causa a morte de duas  pessoas e deixa outras duas feridas – Calila Noticias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro foi praticamente esmagado pelos dois caminhões e as causas da colisão serão apuradas. O acidente provocou um congestionamento de mais de 6 quilômetros.

Os nomes das demais vítimas ainda não foram informados assim como o estado de saúde das duas pessoas que ficaram feridas.

 

 

Acorda Cidade.

 

Related posts

Caetité: Com 05 casos ativos Secretaria de Saúde não registrou novos casos de Covid-19 em 24hrs

NS.ZUMPE

Associação distribuirá mais de seis mil acarajés de graça no Pelourinho

NS.ZUMPE

Bahia registra 1.048 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e hoje contabiliza 31 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *