Bahia Brasil Destaque Noticias www.ZUMPE.com.br

Ivete Sangalo sonha com look e usa macacão com 50 mil cristais no Rock in Rio

 

A baiana subiu ao palco com um macacão decotado de mangas longas prateada estampado com um raio dourado, como o que David Bowie usava no rosto. A peça é assinada pela estilista Michelly X e é bordada com 50 mil cristais. Segundo  “informacões”, o figurino de Ivete já estava pronto – um macacão preto –, mas a cantora sonhou com o modelo prateado e pediu para alterar o look, cujo croqui é assinado por Leonardi Borges. A peça usada pela artista – elogiada ao posar de biquíni na praia – na apresentação demorou 15 dias para ficar pronta!

@ivetesangalo cedeu entrevista, confira alguns trechos.

Você abre o Palco Mundo. Tem artista que não gosta de cantar de dia…

– Não tenho essas coisas, mas também não acho frescura. Para mim, o que importa é música e não criaria coisas que me impedissem de estar na festa. Meu horário é esse aí!

De onde vem esse seu jeito sincerona? É de família?

– Sou a caçula de seis filhos. Era casa cheia, com volume em tudo. Meus pais nos ensinaram a praticidade de ser real. É muito mais fácil viver sendo sincerona, do que criando maneiras de driblar isso. É menos trabalhoso viver na realidade do que na imaginação. Ficaria fica exausta.

As pessoas se identificam com a sua espontaneidade…

– Sou intensa, não paro de pensar. Quanto mais objetiva e honesta eu for, melhor para o meu temperamento. O povo entende que minha fala é constante. As pessoas me conhecem, não dá para ser falsiane, a casa cai ( risos ). O que sinto é honesto. Pode juntar o Maracanã que estou ali, segura do que acredito.

Você fez um discurso sobre diversidade no Rock in Rio Lisboa. Por que é importante defender a liberdade de amar?

– Tem uma canção de Roberto Carlos que diz assim ( canta ): “Além do horizonte deve ter, algum lugar bonito pra viver em paz”. A gente dá o crédito a algo que ainda vai acontecer para sermos felizes. Tem que ser agora, já. É empatia, amor são coisas que temos que exercitar. Com o coletivo, com você mesmo. Se cuidar, cuidar de quem ama, perceber o outro.

Mas a sociedade anda bem intolerante…

– A intolerância é um exercício do amor próprio. Se você não se ama, não tolerará que os outros se amem. Quando a gente fala isso também é um “ei, você é importante, perceba”, e isso faz com que a pessoa vá amaciando. A intolerância tem a ver com “eu não sou feliz, então não quero que você seja”. Mas condenar quem não se aceita também é intolerância. Não dá para amar só pessoas legais, incríveis, tem que saber amar o que você acha errado, mas que na cabeça do outro tá certo.
#ivetesangalo 

Related posts

Caixa abre neste sábado para pagar FGTS e auxílio emergencial

NS.ZUMPE

Alvará não será mais obrigatório para o MEI a partir de setembro

NS.ZUMPE

INTERNADA EM GUANAMBI: PACIENTE CACULEENSE PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE 💉

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *