Acidente Bahia Brasil Destaque Noticias Transporte Vitímas www.ZUMPE.com.br

Lancha com quatro pessoas pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Causa do que provocou as chamas ainda está sendo apurada

Uma lancha pegou fogo em alto-mar por volta das 17h45 desta quinta-feira (7), perto da Praia das Neves, na Ilha de Maré, em Salvador. Quatro pessoas estavam na embarcação e ninguém ficou ferido.

De acordo com um comunicado emitido pela Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 2° Distrito Naval (Com2ºDN), o Navio-Patrulha “Guaratuba” estava retornando para a Base Naval de Aratu (BNA), após atuar no monitoramento e contenção das manchas de óleo, quando avistou a lancha, registrada com o nome de “Shekhinah”, em chamas nas proximidades da Ilha de Maré.

“O navio se aproximou da embarcação e iniciou o combate ao incêndio. A embarcação seguiu para as proximidades da ilha, com profundidades abaixo de dois metros, impedindo assim a continuidade do combate. Uma embarcação da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi ao local e manteve o monitoramento da embarcação”, disse a MB por meio de nota.

Ainda segundo a Marinha, os dois tripulantes, o proprietário e um marinheiro foram resgatados no início do incêndio e passam bem. As causas do incêndio serão apuradas e um inquérito será instaurado para apurar os fatos.

Related posts

Homem morre em grave acidente de trabalho, prensado em máquina de tratamento de algodão

NS.ZUMPE

Anvisa inicia primeira revisão para registro de vacina contra Covid-19

NS.ZUMPE

Estadual Neoenergia faz investimento de R$ 1,9 bi em parque eólico na Bahia

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *