Bahia Brasil Comércios Destaque Noticias Polícia www.ZUMPE.com.br

Mais De Setenta Mil Pés De Maconha Encontrados Em Operação No Interior Bahia

Uma operação em quatro roças no interior da Bahia encontrou mais de 70 mil pés de maconha. De acordo com a Polícia Civil, todas as plantas foram erradicados até esta sexta-feira (11), mas ninguem foi preso.

As ações aconteceram nas cidades de Juazeiro, Curaçá, Canudos e Campo Formoso, todas no norte do estado.

No povoado de Riacho Seco, em Curaçá, uma roça com mais de 27 mil pés de maconha foi incinerada. Em Campo Formoso, foram localizadas em uma única plantação quase 43 mil pés da erva. Nas cidades de Juazeiro e Canudos foram queimados mais de 800 mudas.

De acordo com a titular da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro),  coordenadora Lígia Nunes de Sá, as plantações representam cerca de R$ 2,8 milhões de prejuizo para os grupos criminosos. Ela contou ainda que também foram encontrados materiais usados na irrigação e cultivo da maconha, além de espaços preparados para receber as sementes. “Tudo foi incinerado junto com o entorpecente”, informou a delegada.

A Polícia Civil informou que as unidades de cada cidade darão continuidades as investigações para prenderem os proprietários dos cultivos.

Related posts

BAHIA: Rui anuncia flexibilização de transporte intermunicipal em mais 303 cidades Caetité esta entre os suspensos

NS.ZUMPE

Brasil entra em acordo mundial de vacinas contra o coronavírus

NS.ZUMPE

Inema renova licenças de supressão vegetal para adutora, barragem e cava da Bamin

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *