Brasil Destaque Noticias Ribeirão Preto São Paulo Transporte www.ZUMPE.com.br

Manifestantes cercam carro do prefeito em Ribeirão Preto

Um grupo de aproximadamente 30 manifestantes protestou nesta quarta-feira, 15 de julho, na praça em frente ao Palácio Rio Branco, sede da prefeitura de Ribeirão Preto.

Eles pediam a reabertura do comércio, mesmo com a determinação do governo do Estado que manteve a cidade na zona vermelha do Plano São Paulo – apenas as atividades consideradas essenciais podem atender.

Ao deixar a prefeitura, no início da tarde, e entrar em seu carro, o prefeito Duarte Nogueira Júnior (PSDB) foi hostilizado e o veículo só conseguiu sair da frente do Palácio Rio Branco com a intervenção da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Vários manifestantes tentaram impedir a saída ficando à frente do veículo.

Em nota, a prefeitura de Ribeirão Preto informa que “repudia com veemência os atos descabidos, inconsequentes e inaceitáveis praticados por agressores, no início da tarde desta quarta-feira, dia 15, em frente ao Palácio Rio Branco”.

Informa ainda que “todos os movimentos foram registrados por meio de imagens filmadas e fotografadas. Todos aqueles que ultrapassaram o limite da livre manifestação e incitaram ou praticaram violência serão identificados e devem responder pelos seus atos criminosos, perante a lei.”

Related posts

Câmara aprova afastamento de gestantes do trabalho presencial durante pandemia

NS.ZUMPE

Brumado: Casal de agricultores é feito refém na zona rural e bandidos levam R$ 6 mil

NS.ZUMPE

Maioria do STF vota a favor de tese que pode anular decisões da Lava Jato Ministros decidiram que delator e delatado são réus diferentes e que acusado se defende por último; ainda falta definir delimitações para aplicação

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *