Brasil Destaque Noticias Saúde www.ZUMPE.com.br

Médico do SUS em Montes Claros, MG, leva o segundo maior prêmio do “Quem Quer Ser Um Milionário”

Foi pura adrenalina!

O médico anestesista Pedro Xavier, de 32 anos, deu um show de conhecimento no palco do Caldeirão do Ruck da Rede Globo de Televisão neste sábado, (19/09) de setembro.

O participante do Quem Quer Ser Um Milionário manteve a segurança e foi até a 13ª pergunta, garantindo o prêmio de R$150 mil.

O maior prêmio da temporada 2020.

“Entrei de bolso vazio e fico feliz com o valor do prêmio. Vim para ganhar R$1 milhão… Mas como não sei a resposta, vou parar”, disse ele, que preferiu não arriscar o Dia Nacional da Baiana do Acarajé.

Pai de Augusto, de 11 meses, e casado com a dermatologista Sara Borges, que está grávida do segundo filho e no quinto mês da gestação, ele trabalha na linha de frente de combate ao coronavírus.

“Trabalho no SUS e no começo da pandemia da Covid-19 fiquei muito preocupado. Fiquei longe do meu filho e da minha mulher porque achei que seria melhor e mais seguro. Mas aí bateu a saudade e voltei para casa”, contou o médico.

Com o prêmio, Pedro sonha construir uma casa para a família continuar morando em Montes Claros, em Minas Gerais.

“Moramos em um apartamento e vejo que estamos precisando de mais espaço”, afirmou aos risos.

Apesar das medidas de relaxamento do isolamento social em todo o Brasil, o médico mandou recado:

“Uso de máscara, manter o distanciamento social, lavar as mãos ou usar álcool em gel é atualmente o melhor remédio. A mão é o maior vetor de micróbios e devemos manter esse bom hábito após a pandemia”.

A mulher Sara entregou que marido sempre foi um cara determinado e focado em seus objetivos. Ela relembrou começo do namoro do casal.

“A gente era amigo de classe na faculdade. Eu dava carona para ele, mas acho que ele já tinha interesse por mim. A gente ficou mais próximo e nos apaixonamos”, disse ela, que é dermatologista e atualmente dá aulas à distância.

 

Por Gshow — Rio de Janeiro

Related posts

Caetité: Prefeitura e Projeto Sou Cãopanheiro realizam imunização e tratamento em cães do Canil Municipal 🐕🐾

NS.ZUMPE

Caminhão pega fogo na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães

NS.ZUMPE

Exaltadas por Bolsonaro, obras da Fiol estão sem recursos na Bahia, trabalhadores estão sendo demitidos

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *