Brasil Destaque Noticias www.ZUMPE.com.br

Menino de 3 anos salva amigo de afogamento em piscina

A câmera de segurança da casa de um menino de 3 anos e 9 meses registrou um ato heroico do garoto, que salvou de um afogamento na piscina um amigo um pouco mais novo que ele, com idade de 3 anos e 6 meses. VEJA AQUI

A mãe da criança compartilhou a cena na internet e a cena causou comoção nas redes sociais.

Nas imagens, Arthur brinca na beirada da piscina quando Henrique, que é filho do caseiro de sua residência, se aproxima e cai na água ao tentar pegar um brinquedo que estava boiando.

A criança chega a procurar por ajuda. Mas, quando percebeu que estavam sozinhos, tenta alcançar o amigo e consegue salvá-lo ao puxar o colega pela mão.

Na postagem, a mãe da criança, Poliana Console de Oliveira, relata: “Foi tudo muito rápido. Deixei ele brincando no gramado e fui para a frente da casa pegar um negócio.

Quando eu voltei, ele já tinha tirado o amiguinho, que estava chorando do lado de fora da piscina. Eu não entendi o que estava acontecendo até o Henrique falar ‘O Arthur me salvou! O Arthur me salvou!’. Aí que eu me lembrei das câmeras e fui olhar como foi a situação. Foi coisa de Deus”.

Segundo ela, do momento da queda até o salvamento foram apenas 10 segundos.

Related posts

Câmara aprova PEC do novo Fundeb em 2º turno e amplia verba federal na educação básica

NS.ZUMPE

Covid-19 já matou ao menos 20 candidatos em campanha no país

NS.ZUMPE

Igaporã: paciente com Covid-19 manteve contato com equipes das secretarias de Saúde e de Assistência Social

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *