Brasil Destaque Noticias www.ZUMPE.com.br

Menino de 3 anos salva amigo de afogamento em piscina

A câmera de segurança da casa de um menino de 3 anos e 9 meses registrou um ato heroico do garoto, que salvou de um afogamento na piscina um amigo um pouco mais novo que ele, com idade de 3 anos e 6 meses. VEJA AQUI

A mãe da criança compartilhou a cena na internet e a cena causou comoção nas redes sociais.

Nas imagens, Arthur brinca na beirada da piscina quando Henrique, que é filho do caseiro de sua residência, se aproxima e cai na água ao tentar pegar um brinquedo que estava boiando.

A criança chega a procurar por ajuda. Mas, quando percebeu que estavam sozinhos, tenta alcançar o amigo e consegue salvá-lo ao puxar o colega pela mão.

Na postagem, a mãe da criança, Poliana Console de Oliveira, relata: “Foi tudo muito rápido. Deixei ele brincando no gramado e fui para a frente da casa pegar um negócio.

Quando eu voltei, ele já tinha tirado o amiguinho, que estava chorando do lado de fora da piscina. Eu não entendi o que estava acontecendo até o Henrique falar ‘O Arthur me salvou! O Arthur me salvou!’. Aí que eu me lembrei das câmeras e fui olhar como foi a situação. Foi coisa de Deus”.

Segundo ela, do momento da queda até o salvamento foram apenas 10 segundos.

Related posts

Brasil será primeiro país fora do Reino Unido a testar vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford

NS.ZUMPE

Prefeito deverá anunciar suspensão do carnaval 2021 de Salvador nos próximos dias

NS.ZUMPE

Família na BA diz que fez velório de idoso com caixão aberto após não ser informada que morte foi por Covid-19

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *