Bahia Destaque Guanambi Bahia Noticias Polícia Saúde Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

Mulher foi agredida em show de Marília Mendonça na Bahia

 

Neste domingo (13), na cidade de Guanambi-Bahia, deu o que falar no evento Tardezinha Privilege  onde a Professora Misnia Mônica foi covardemente agredida por seguranças de um show da cantora Marília Mendonça.

De forma inesperada e totalmente desproporcional, ela levou um soco em seu olho esquerdo desferido pelo Chefe de Segurança do local.

Não há, a priori, ainda que possamos dar o benefício da dúvida aos organizadores do evento, nenhum tipo de fato que possa justificar semelhante reação completamente desproporcional.

Contudo, visto que o racismo estrutural impera no país, não há outra razão a ser vislumbrada que não o fato da companheira ter sido vítima de um crime de ódio, visto se tratar de uma jovem mulher negra, portanto, um perfil distinto do que as organizações de eventos caros estão acostumadas a lidar.

A agressão gratuita sofrida pela Professora Misnia Mônica que desfigurou o seu rosto tem causado indignação nas redes sociais. Os movimentos sociais da região prometem reagir e clamar por justiça. Por: Voz da Resistência .

Related posts

Bahia registra 2.239 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e hoje contabiliza 44 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

GUANAMBI: Registrou ( 2) dois novos casos de coronavírus em 24hrs

NS.ZUMPE

Médico guanambiense e noiva morrem em acidente no interior de São Paulo

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *