Acidente Bahia Destaque Noticias Saúde Transporte www.ZUMPE.com.br

Ônibus com funcionários da Nissan capota e deixa 28 pessoas feridas; 11 em estado grave

Um ônibus fretado que transportava funcionários da Nissan (empresa multinacional fabricante de automóveis) para Resende capotou na manhã de quarta-feira (25) na rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa, no Sul Fluminense, deixando 28 pessoas feridas. O acidente ocorreu na pista sentido São Paulo às 5h54. Segundo informações da PRF, 11 pessoas foram socorridas em estado grave.

O socorro foi realizado por equipes da PRF, dos Bombeiros, do SAMU e da CCR (concessionária que administra a via). As vítimas foram levadas para os hospitais: Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, Unimed Resende, Hospital de Emergência de Resende e SAMER.

Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente. A Delegacia de Barra Mansa (90ª DP) foi acionada para realizar uma perícia no local. A Nissan do Brasil informou através de nota que “está concentrada em dar suporte às equipes oficiais de resgate e a entender o ocorrido. O foco principal agora é o atendimento aos funcionários. A empresa vai prestar a assistência necessária às vítimas e seus familiares”.

Related posts

Avião que transportava corpo de vítima de acidente aéreo cai no interior

NS.ZUMPE

Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa prende dois homens com armas e grande quantidade de drogas

NS.ZUMPE

Homem morre após ter cabeça prensada em caçamba de caminhão

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *