Bahia Brasil Destaque Noticias Piripá Saúde Vitímas Vitória da Conquista www.ZUMPE.com.br

Piripá: Irmãs gêmeas recém-nascidas morrem após ataque de cachorro no sudoeste baiano

Duas crianças irmãs gêmeas Anne e Analú recém-nascidas foram vítimas fatais do ataque de um cachorro na tarde desta terça-feira (23/06), no município de Piripá, no Sudoeste Baiano.

Segundo informações, a mãe das crianças chegou a ouvir o barulho, e tentou retirar suas filhas e conseguindo afastar o cachorro, mas não foi possível salvar seus bebês.

Os duas crianças receberam os primeiros socorros por uma técnica de enfermagem que em seguida foram levadas ao Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.

Infelizmente uma das meninas já chegou sem vida, e a outra em estado grave, que não foi possível ser revertido vindo a óbito também.

Os corpos das crianças foram levados para o IML de Vitória da Conquista, pela equipe do Departamento de Polícia Técnica .

Fica aqui nossos pêsames aos pais Elaine e Régis, aos seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor .

Related posts

Bahia registra 3.377 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e e hoje contabiliza 20 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

CAETITÉ: Prejuízo ao narcotráfico não para e PRF na Bahia apreende quase 100 Kg de pasta base de cocaína

NS.ZUMPE

CAETITÉ: Permanece os 14 casos ativos, mas aumenta o número de pacientes aguardando resultado

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *