Covid-19 Destaque Estados Unidos Mundo Noticias Saúde www.ZUMPE.com.br

Repórter descobre que tem câncer depois de alerta de telespectadora

Victoria Price, repórter do Canal 8, estação afiliada à NBC em Tampa, na Florida, descobriu que tinha câncer na tiróide após ter recebido um e-mail de uma telespectadora que a alertou para o caroço visível no pescoço.

“Ela viu o caroço no meu pescoço e disse que fazia lembrar o dela. O dela era câncer. Acontece que o meu também é, revelou Victoria nas redes sociais, anunciando que vai ser submetida, nesta segunda-feira, a uma cirurgia.

Mostrando-se grata à pessoa que a alertou, a repórter reconheceu que a cobertura da pandemia da Covid-19 a distraiu da sua própria saúde.

“Estávamos  cobrindo  a história de saúde mais importante no século, mas a minha própria saúde era a coisa mais distante da minha mente”, escreveu.

Se não fosse o e-mail da telespectadora, Victoria nunca teria ligado ao médico. “O câncer continuaria a se espalhar. É um pensamento assustador”, ressaltou, acrescentando ficar “eternamente grata” à mulher que a avisou sem ter a obrigação de o fazer.

Tendo em conta que a maioria dos tumores da tiróide são diagnosticados no sexo feminino, a repórter aconselha as mulheres a vigiarem o pescoço com frequência de modo a detectar precocemente a doença.

Related posts

Guanambi: Morre Ivan da churrascaria

NS.ZUMPE

CAETITÉ: Depois de (04) quatro dias sem registrar casos de Covid Secretaria registrou (1) um hoje

NS.ZUMPE

Morre aos 30 anos Priscila Raquel Dantas de Lima Pinheiro, vítima de crime covarde

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *