Acidente Brasil Destaque Noticias Polícia Transporte www.ZUMPE.com.br

Reviravolta: Jovem muda versão e admite que dirigia carro que capotou

Acidente foi na madrugada de sábado (25), no interior de SO. No dia do acidente rapaz disse à PM que tinha emprestado o carro para a amiga dirigir.

Relembre ocaso clique aqui 

O estudante Luiz Henrique Neves dos Santos admitiu, em depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira (27/07), que era ele quem dirigia o carro que bateu em um poste e capotou, matando a jovem Yara Brendariol Graciano, de 20 anos. O acidente foi na madrugada de sábado (25), em Itatiba (SP). Segundo o delegado José Mário, Luiz Henrique prestou depoimento no fim da manhã e mudou a versão que tinha contado anteriormente.

Quando o acidente foi registrado, o rapaz disse à Polícia Militar que tinha emprestado o carro para a amiga.

Em entrevista , ele chegou a falar que achava que a jovem tinha se atrapalhado com os pedais do carro automático e que tinha pedido desculpas à família da vítima por ter deixado ela dirigir, mesmo sem habilitação.

Com a confissão de que estava na direção do veículo, o jovem, que antes ia responder por homicídio culposo, por entregar o carro para uma pessoa não habilitada, vai agora responder por outros três crimes. “A situação reverteu. Ele vai ser indiciado por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez ao volante. Segundo o delegado, os outros jovens que estavam no carro foram ouvidos e também disseram que Luiz Henrique guiava o carro, que pertence ao pai dele.

 

Related posts

Após passar por transplante de fígado, jovem de 19 anos morre em acidente em MG

NS.ZUMPE

Nº de mulheres mortas vítimas de violência cresce 32%; SSP-BA vai aumentar as rondas

NS.ZUMPE

Homem: Homem sofre grave acidente de bicicleta na cidade de Caetité , temos o link da vaquinha para ajuda-lo na matéria

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *