Acidente Brasil Destaque Noticias Polícia Transporte www.ZUMPE.com.br

Reviravolta: Jovem muda versão e admite que dirigia carro que capotou

Acidente foi na madrugada de sábado (25), no interior de SO. No dia do acidente rapaz disse à PM que tinha emprestado o carro para a amiga dirigir.

Relembre ocaso clique aqui 

O estudante Luiz Henrique Neves dos Santos admitiu, em depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira (27/07), que era ele quem dirigia o carro que bateu em um poste e capotou, matando a jovem Yara Brendariol Graciano, de 20 anos. O acidente foi na madrugada de sábado (25), em Itatiba (SP). Segundo o delegado José Mário, Luiz Henrique prestou depoimento no fim da manhã e mudou a versão que tinha contado anteriormente.

Quando o acidente foi registrado, o rapaz disse à Polícia Militar que tinha emprestado o carro para a amiga.

Em entrevista , ele chegou a falar que achava que a jovem tinha se atrapalhado com os pedais do carro automático e que tinha pedido desculpas à família da vítima por ter deixado ela dirigir, mesmo sem habilitação.

Com a confissão de que estava na direção do veículo, o jovem, que antes ia responder por homicídio culposo, por entregar o carro para uma pessoa não habilitada, vai agora responder por outros três crimes. “A situação reverteu. Ele vai ser indiciado por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez ao volante. Segundo o delegado, os outros jovens que estavam no carro foram ouvidos e também disseram que Luiz Henrique guiava o carro, que pertence ao pai dele.

 

Related posts

Governo do Estado prorroga toque de recolher a partir das 20h em 227 cidades baianas; confira a lista

NS.ZUMPE

Boletim coronavírus: mais dois pacientes testam negativo para a doença; não há caso confirmado em Caetité

NS.ZUMPE

Itapetinga: MPT investiga surto de covid-19 no alojamento de empresa em onde 169 trabalhadores testaram positivo

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *