Bahia Brasil Caetité Classificados Destaque Mundo Noticias Sudoeste da Bahia www.ZUMPE.com.br

Rio de Janeiro: Caetiteense concorrerá ao título de Miss Beleza Trans Brasil 2019

Ananda Daniele de Jesus Oliveira de 21 anos natural de Caetité cidade localizada no Sudoeste da Bahia, participará da primeira edição do concurso Miss Beleza Trans Brasil 2019.

O evento acontecerá no Rio de Janeiro, será transmitido pelo Instagram @missbelezatrans e pelo YouTube, no dia 3 de novembro, a partir das 19 hrs.

Apesar de ser baiana, Ananda representará o estado do Rio Grande do Norte.

Ela descreve que “o concurso tem uma seleção interna, na qual os coordenadores seleciona as candidatas e nem todos os estados tiveram candidatas inscritas.

Então, eles migraram candidatas que tiveram interesse em participar para representar outros estados, visto que não se faz necessário representar o estado de origem”.

Segundo a candidata, participar desse concurso trouxe muita alegria, além de ser muito importante para ela, seus amigos e familiares. “Representar toda a comunidade LGBT+ é de grande importância, sendo uma necessidade levar a mensagem sobre a naturalidade que é ser LGBTQ+.

Confesso que está sendo um grande desafio, mas isso é bastante glorioso, visto que o papel de uma representação de uma Miss traz muita visibilidade diante da sociedade”, relata.

Ananda é estudante do 3º semestre do curso de Ciências Biológicas pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB – Campus VI), já fez alguns trabalhos como modelo fotográfico, divulgações, e em 2018 foi eleita a rainha do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre evento que acontece todos os anos em sua cidade natal, sendo a primeira mulher trans a ganhar esse título em Caetité.

O site ZUMPE , deseja toda sorte para você Ananda , nessa nova jornada de sucesso em sua vida e carreira ,saiba que você já é vencedora , estamos na torcida garota sucesso sempre e BOA SORTE !

Related posts

Rui sanciona lei que melhora salário dos servidores que ganham menos de R$ 998

NS.ZUMPE

Entre vaias e aplausos, Bolsonaro teve “noite de Dilma” no Maracanã

NS.ZUMPE

Com incentivo à leitura, escola Conquistense chega ao 1° lugar em Redação no ENEM

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *