Bahia Caetité Classificados Comércios Destaque Noticias www.ZUMPE.com.br

Sala do Empreendedor: Prefeitura de Caetité realizou mega palestra sobre inovação com Fred Alecrim

O município de Caetité recebeu na noite dessa terça-feira (01/10) umas das mais empolgantes palestras no ramo da inovação. Dezenas de pessoas entre empresários, empreendedores, estudantes e interessados foram agraciados com a palestra “Inovar é Ação” ministrada pelo administrador e autor de diversos livros, Fred Alecrim.

Ele apresentou para os participantes que movimento gera movimento, ou seja, um dos movimentos que podem melhorar os resultados dos negócios e da carreira das pessoas ou contribuir na empresa onde se trabalha, é o movimento de inovação. Falou também sobre as tendências de negócio, a importância da inovação para seu negócio e carreira e, por onde, começar o seu processo de inovação.

Este foi um evento realizado pela Prefeitura de Caetité, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com a CDL e Rádio Educadora FM 100,7, em comemoração à 4ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial – o Maior evento empresarial da Bahia, que acontece de 01 a 05 de outubro de 2019, em mais de 90 cidades da Bahia e na capital Salvador.

O agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Gledson Moreira, falou sobre o evento. “Caetité, obviamente não poderia ficar de fora dessa semana, pois pensando em novidades para nossa cidade e aumentar a alto estima dos nossos empresários e empreendedores é que buscamos junto ao Sebrae incluir nosso município nesse circuito. Caetité, está de parabéns, pois lotou o auditório do Cetep, demonstrando sua receptividade e o quanto quer melhorar o seu ambiente de negócios contribuindo para o desenvolvimento local”. Foto: Claudio Amaral

Related posts

Políticos com patrimônio milionário têm auxílio emergencial liberado pela Caixa.

NS.ZUMPE

Tempo de trabalho infantil vale para cálculo da aposentadoria.

NS.ZUMPE

Ônibus com funcionários da Nissan capota e deixa 28 pessoas feridas; 11 em estado grave

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *