Acidente Brasil Destaque Mundo Noticias São Paulo Vitímas www.ZUMPE.com.br

São Paulo: Criança morre após se afogar em rio pai desaparece após tentar salvar filha

Uma menina, identificada como Maria Rita Farias do Nascimento, morreu após se afogar no Rio Ribeira de Iguape, litoral de São Paulo.

O pai da vítima, Anderson Pires do Nascimento, 41, está desaparecido e mais dois amigos, Jair Antunes Rodrigues,65, e Alexandre Pereira, 42, faleceram ao tentar salvar a garota. O caso aconteceu nesta quinta-feira (16).

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBmar), Maria estava brincando na água quando caiu em um buraco e começou a se afogar. O pai e os colegas tentaram salvar a menina, mas foram puxados pela correnteza e desapareceram no rio.

Pessoas que estavam no local acionaram os guarda-vidas e informaram os agentes sobre os afogamentos. Pescadores da região encontraram Jair e Alexandre e banhistas tentaram realizar reanimação cardiopulmonar enquanto os bombeiros não chegavam.

Os dois foram levados separadamente para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

Bombeiros iniciaram buscas pela menina e pelo pai, mas apenas a garota foi encontrada. Nesta sexta-feira (17) os bombeiros iniciaram novas patrulhas a procura de Anderson que continua desaparecido.

Related posts

Pela primeira vez na história, Nobel de Química vai para duas mulheres

NS.ZUMPE

Conquista: seis pessoas morrem de covid-19 dentro de 24 horas

NS.ZUMPE

Morre o homem considerado mais velho do Oeste da Bahia aos 117 anos de idade em Serra Do Ramalho

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *