Destaque Noticias Polícia www.ZUMPE.com.br

Sargento e soldada da PM são presos ao serem flagrados em motel durante horário de serviço

De acordo com a Corregedoria a Polícia Militar, o flagrante ocorreu após denúncia. O casal foi autuado por dormir em serviço, abandono de posto e prevaricação.

Dois policiais militares foram detidos na madrugada desta quinta-feira (19), suspeitos de terem abandonado o serviço. Eles foram encontrados em um motel no bairro do Parque Verde, em Belém, no horário em que deveriam estar em plantão nas ruas.

De acordo com a Corregedoria a Polícia Militar, o flagrante ocorreu após denúncia. O sargento e a soldada, do 24º Batalhão, foram encontrados dormindo no motel. O casal foi autuado por dormir em serviço, abandono de posto e prevaricação, que é o crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, deixa de praticar ato de ofício visando satisfazer interesse pessoal.

De acordo com a Corregedoria, os militares serão encaminhados para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, no Distrito de Americano, e serão submetidos à Audiência de Custódia nas próximas 24 horas.

Os policiais foram conduzidos até a Corregedoria para início dos procedimentos legais. Um outro membro da guarnição teria sido levado para servir de testemunha.

Related posts

Romeiro que morreu atropelado pelo ônibus da banda Rosa de Saron, iria a Aparecida agradecer por cirurgia, diz esposa.

NS.ZUMPE

Inscrições para o concurso de Igaporã encerram nesta sexta-feira (11)

NS.ZUMPE

Central das Águas esta perto de se tornar uma realidade na cidade de Caetité no Sudoeste baiano

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *