Bahia Brasil Destaque Noticias Polícia Vitímas www.ZUMPE.com.br

Sul da Bahia: Mulher foi morta assassinada por amiga e teve filho levado

A mulher que foi achada morta e com sinais de violência dentro de casa, em Eunápolis, no sul da Bahia, no início deste mês de janeiro, foi assassinada por uma amiga que havia inventado uma gravidez e queria roubar o filho da vítima para apresentá-lo como filho dela.

A informação foi confirmada pelo delegado Bernardo Marques Pacheco, delegado titular do município, que investiga o caso.

O corpo de Silvia Letícia Araújo Pacheco foi encontrado no dia 4 de janeiro deste ano. Segundo o delegado, após o crime, a suspeita roubou o filho de amiga, que tem dois meses. O bebê foi encontrado no dia seguinte a descoberta do crime.

Ainda de acordo com Bernardo Pacheco, a suspeita, que não teve a identidade revelada, confessou o crime para outras pessoas, por uma mensagem enviada pelo WhastApp. Também na mensagem, a amiga da vítima conta que enganou o atual namorado e, por isso, tomou a decisão de matar Silvia Letícia.

O delegado informou que a suspeita é ex – companheira de um presidiário e fugiu da cidade após ser descoberta. A suspeita já teve a prisão preventiva decretada pedida e é procurada. (G1 Bahia)

Related posts

Caetité: Comunidade de Taquaril planta árvores no entorno de barragem

NS.ZUMPE

Grávida morre após amiga arrancar seu bebê com estilete

NS.ZUMPE

Homem morre em grave acidente de trabalho, prensado em máquina de tratamento de algodão

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *