Brasil Destaque Noticias www.ZUMPE.com.br

Testemunhas de Jeová tentam converter público do Rock in Rio: ‘Uma pessoa já é uma conquista’

RIO — Nem mesmo o sol escaldante que aquece o Rock in Rio fez com que um grupo de Testemunhas de Jeová desanimasse de converter ovelhas para o seu rebanho. Sempre presentes na entrada de grandes eventos, duplas formadas por dois homens ou duas mulheres se posicionaram nos portões de acesso com totens repletos de encartes e revistas para os interessados em conhecer a palavra.

A voluntária Francisca, de 50 anos, que preferiu não dar seu sobrenome, disse que, em 2017, o grupo conseguiu atrair uma pessoa para os estudos da Bíblia:

— Nosso trabalho aqui é envolver o público na palavra. E se uma pessoa for conquistada já é uma conquista. Tem muita gente que vem falar com a gente e diz que tem parentes que também são Testemunhas de Jeová.

Oitava edição do Rock in Rio conta com atrações inéditas e homenagem à Ásia
Oitava edição do Rock in Rio conta com atrações inéditas e homenagem à Ásia

Já a recepcionista Thuany Santos, de 26 anos, que é voluntária da igreja, disse que já está acostumada a participar desse tipo de ação e revela que o grande segredo é o respeito:

— As pessoas estão aqui para curtir o que elas gostam. Da mesma forma que eu e minha amiga também estamos aqui fazendo o que gostamos, que é levar a palavra de Deus para as pessoas. A gente respeita todo mundo, porque também gostamos de ser respeitadas.

A jovem conta que o trabalho é silencioso e que não abordam os frequentadores do evento.

— Muita gente nos vê aqui e acaba perguntando. Só falamos com quem se interessa mesmo. Temos alguns encartes com informações sobre a palavra de Deus — diz Thuany, que nunca entrou na Cidade do Rock: — Não tenho a menor vontade de conhecer o que rola lá dentro. Tenho outros gostos musicais. Por 😮 Globo Cultura

Related posts

Governo autoriza licitação para construção de novo aeroporto em Bom Jesus da Lapa

NS.ZUMPE

Guanambi: Idoso de 67 anos é a segunda vítima do coronavírus

NS.ZUMPE

Mais De Setenta Mil Pés De Maconha Encontrados Em Operação No Interior Bahia

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *