Acidente Brasil Destaque Transporte Vitímas www.ZUMPE.com.br

Tragédia: Dois mortos em colisão frontal de caminhões na BR-116

Duas pessoas morreram  em consequência de um acidente de trânsito ocorrido no começo da madrugada desta terça-feira (25/08), no Vale do Jaguaribe.

Dois caminhões colidiram frontalmente os caminhões na BR-116, próximo à cidade de Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza). Os veículos saíram da pista e incendiaram.

O desastre aconteceu no quilômetro 333.

Com o impacto da colisão frontal, os dois caminhoneiros ficaram presos às ferragens e um deles morreu carbonizado. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM) foram acionadas para o local por volta das 3h25. Segundo os militares, eles usaram cerca de 3 mil litros de água para apagar as chamas.

Os corpos das vítimas foram resgatados com máquinas de desencarceramento, de corte e outra de expansão.

O resgate só terminou por volta de 9 horas e o trânsito então liberado na BR.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Iguatu, tenente-coronel BM Nijair Araújo, que comandou o trabalho de resgate e combate ao fogo no local, um dos motoristas mortos no acidente foi identificado como Adriano Benício Holanda, 43 anos, natural da cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Carbonizado

O caminhão conduzido por Adriano não estava carregado no momento da colisão. Já o segundo motorista, que dirigia um caminhão Scania, com placas do Município de São Gotardo, Interior de Minas Gerais (MG), carregado com uma carga de alho, não teve como ser identificado devido as condições em que o corpo se encontrava. Ele ficou completamente carbonizado.

 

Fonte: Blog Fernando Ribeiro

Related posts

Bahia registra 3.509 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

NS.ZUMPE

‘Meus dois netinhos, meus bebês’, lamenta avó, no velório dos irmãos mortos na Baixada Fluminense

NS.ZUMPE

Mulher com paralisia cerebral leva prêmio de R$ 100 mil no ‘Quem quer ser um milionário?’

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *